Srta. Jo!

Francesinha + strass

Posted on: 23/02/2011

Bom dia galera! Espero dedicar este blog especialmente para as girls!

Este momento da minha vida está sendo muito voltado para o resgate das minhas habilidades artísitcas! hehehe… Estou no início de uma nova carreira que na verdade tem funcionado como um extra pra mim, e por sinal muito bem! rss… Quero compartilhar com vocês algumas minhas decorações de unha! As flowers adeptas a esta fofura devem estar loucas para conhecer os próximos posts… Eu vou postar para vocês uma nova decoração a cada semana. Isto é, nas minhas unhas… porque nas cartelas eu posso postar até com maior freqüência.

A começar de hoje, cá está a situação das minhas unhas neste momento:

Estava doida para usar estes strass de unha que comprei já faz um tempo e ainda não tinha usado. O certo é que quando eles descolaram eu fui obrigada a utilizar base com glíter prateado no lugar… [normal! =p ]

Quem repara d+ vai dizer que esta decoração não está com cara de que foi feita ontem! Mais foi gent! Ela está com as pontinhas meio que estragadinhas mesmo porque o trabalho não pára! Eu pinto minhas unhas e logo coloco as mãos à obra! Para quem estava pintando e trabalhando ficou até bom!

Eu pintei a flor nos dedos anelares e polegares. O polegar não deu as caras nas fotos, mas fez parte na decoração..

; )

Bem, para este post basta! Vou postar para vocês um novo post com decorações fiz hà algum tempo, inclusive para que possam fazer as suas encomendas! hehehe É isso mesmo.. quem quiser adquirir, pode entrar em contato comigo por e-mail. Também tenho anúncio no Mercado Livre…

Bjs e até o próximo post! =]

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • Daniela Lúcia: Estou te add... bem vinda!
  • Srta.Jo: Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento
  • Daniela Lúcia: Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Categorias

