Srta. Jo!

As duas mais bem votadas!

Posted on: 23/02/2011

Olá meninas, conforme o prometido aqui está o post com minhas decorações! Coloquei como sendo “a mais bem votada” porque estas são as decorações que todos agradam. Pessoas de todos os gostos adoram! Principalmente a segunda.

Adiante!

Esta é a primeira decoração. Qualifico-a como a segunda mais bem votada.

Eu fiz a francesa bem fininha e colei os adesivos da flor rosa em sentidos opostos. (Adesivos???? Sim, adesivos! Nem parece, né? Mas é.)

Agora nesta de baixo eu fiz a flor diretamente na unha. Ela é a dita cuja que eu posso dizer com toda conviccção que é a preferida de todos!!!!

Deu um trabalhooo para fazer com na mão direita com a esquerda. ò.Ó  Por esta e outras razões os adesivos são tão práticos!

Então… aqui do ladinho vocês podem ver como ficou a cartela de adesivo da decoração:

by srta.Jo

A foto da aplicação está ampliada, e da cartela reduzida. isto para que possam ver direitinho que cada cartela contém 12 adesivos, e como ele pode ser aplicado. Um charme para as garotas adeptas às francesas, docorações brancas e afins.

Fica a sugestão e ao mesmo tempo o anúncio: podem encomendar que eu faço!

Contato: josellejsantos@hotmail.com

Bjx!

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • Daniela Lúcia: Estou te add... bem vinda!
  • Srta.Jo: Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento
  • Daniela Lúcia: Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Categorias

