Srta. Jo!

Meus Adesivos

Posted on: 25/02/2011

Olá meninas!

Ontem eu fiz alguns modelos diferentes para vender que eu preciso postar para vocês! Esta decoração abaixo eu considero como um teste, foi a primeira vez q fiz e não ficou tão bom assim.. mas eu fotografei! hehehe

Fala se não ficou meiga? Pena que minhas unhas quebraram três só da mão esquerda… se não eu colocaria para vocês! Estou curiosa para ver como fica com uma decoração espanhola.. Mas com unhas quebradas não tem graça. =(  Abaixo a cartelinha completa como ficou:

A foto ficou meio escurinha porque foi tirada lá por volta das 1h ou 2h da matina.. rs ; )

Para as adeptas à cor “vinho” eu tenho 4 ótimas alternativas:

E para as meninas que curtem os tons de roxo e azul…

E o que não poderia faltar…. as rosinhas cor-de-rosa! hehehe

 

Imaginem com uma francesinha como não fica.. ou holandesa.. hm?

Bem, por hje é só meninas.

Bjxxxx….

5 Respostas to "Meus Adesivos"

Ai eu queria saber decorar minhas unhas, mas só sei pintar direitinho kkkk

Ótimo! É um bom começo! Com os adesivos que eu faço fica fácil decorar. Eles chegarão na sua casa prontinhos para fixar nas suas unhas. ; ) À disposição. Josellejsantos@hotmail.com

Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento estou investindo em maquiagem! Me add no face: Srta.Jo Santos. Obrigada.

Estou te add… bem vinda!

Deixe um comentário

  • Daniela Lúcia: Estou te add... bem vinda!
  • Srta.Jo: Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento
  • Daniela Lúcia: Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Categorias

