Srta. Jo!

Archive for março 2011

Desta vez a decoração não é de esmalte, nem de tinta para tecido. Aqui estão os bolos da minha sogrita que deco’ramos’ com pasta americana. Na verdade o bolo é dela viu gent? Ele que fez o bolo e a pasta. Só me pediu uma mãozinha na hora de decorar… Olha como ficaram lindos!

Este bolo era para o aniversário de um músico.

E este para casamento. Lindo também né?

Se você mora em Montes Claros pode encomendar com minha sogra no telefone (38)3221-1563 .

=]

Oi amores!

Cá estou eu de volta. Ando muito sem tempo ultimamente, mas não poderia deixar de postar para vocês a minha experiência com esmaltes que são a sensação do momento! Hoje eu só vou mostrar um dos Hits que eu comprei: o Sol.

Eu vi o frasco axei que ia ficar rosa na minha unha…

Que nada! Ele é totalmente transparente e só dá um brilhozinho meio laranja meio amarelo na unha…

Então, para o resultado que eu queria precisei passar um pink cremoso por baixo para então ficar assim:

Axei um luxo nas unhas porque eu nem precisei fazer as unhas e ele já desfarçou bem. Vantagens do rosinha,né?

O efeito deste esmalte da Hists nas unhas lembra muito um tecido de organza, tipo um vestido de debutante, imaginaram? Ficaria lindo.

Aqui eu tirei fotografias com diferentes tipos de iluminação para vocês verem como ficou.

Agora vejam o realce que ele dá quando o sol vai esquentando (olha que eu nem estava debaixo do sol assim):

Agora eu pretendo colocar este dourado sobre um azul turqueza… hmm… vai ficar lindo! Vocês não perdem por esperar! Esta eu vou ter que mostrar! hehehe

Bem, então vou ficar por aqui hoje, nada de florzinhas nem de adesivos. Na pressa, vai os holográficos mesmo! Chamativos, diferentes (super!) e modernos! ; )

Bjs girls!

Olá meninas!

Unhas artesanais

By Srta.Jo

Aqui está as minhas unhas deste final de semana!

Estava com saudades porque ela fica super delicada e há tempos eu não fazia assim. Na verdade eu costumo fazer sem este glíter por cima. O convencional é usar um strass no lugar do miolinho amarelo, ou o próprio glíter prata com um pouquinho de base ou esmalte incolor  – ilclusive é um pinguinho de base que faz toda a diferença para quem não gosta do relevo do strass. Sem contar que é totalmente seguro! Digo, não corre o risco de “descolar” da unha. Rsrs…

Neste caso não combinaria o strass nem o glíter por conta do esmalte que já possui glíter! Então eu fiz da florzinha uma margarida.. rs Mas vcs podem tentar com a pedrinha, e sem passar glíter por cima (óbvio!) que vcs vão ver como fica lindo!!! Depois eu vou fazer assim e mostro pra vcs tbm… Vcs vão adorar!

Ah e prometo caprichar mais nas fotos tbm! ; )

Bjinhos.

Quem ainda não ouviu falar dos famosos holográficos?

 Olhem só que lindeza:

Esmaltes Nicole by OPI Gossip Girl

(Esmaltes Nicole by OPI Gossip Girl )


 São um luxo, não são? O problema  é que teríamos que comprar apenas os importados. Até que a CAPRICHO nos trouxe a tão esperada novidade: marcas nacionais lançam esmaltes com este efeito holográfico! São elas a Top Beauty e a Sancion Angel!

Esmalte Ultimate 3D Shockwave, da Top Beauty (R$ 4,10) e esmaltes Holly, Luna (roxo) e Ariel (verde), da Sancion Angel (R$ 12 cada)

Para quem ainda busca entender como funciona este efeito aki vai uma explicaçãozinha: os holográficos são esmaltes que, na sombra, têm uma cor comum, com brilho normal, textura cremosa um pouco cintilante. Mas, debaixo do sol, aparece um brilho arco-íris que se move com a luz, resultado de várias mini partículas prismáticas presentes na fórmula. E não é nada discreto!rs 

O clube do esmalte fez o teste, eu faço questão de divulgar a vcs:

Holos na sombra

Com os esmaltes brazucas nas mãos, fizemos a prova: testamos as duas marcas nacionais e duas gringas para comparar o efeito holográfico: Na foto acima, os lindos na sombra, da esquerda pra direita: Shockwave, da Top Beauty, Holly, da Sancion Angel, TTYL, da China Glaze e Space Cadet, da Orly. De cara, dá pra notar que o primeiro, da Top Beauty, não é holográfico, é glitter holográfico, o que significa que ele não tem a textura de um esmalte cremoso, e sim uma base de esmalte incolor com glitter dentro. Eu também estava errada quanto ao Space Cadet, que todo mundo achava que era holo, mas não é. A coleção Orly Cosmic FX não é holográfica, e sim uma outra coisa mágica: ele muda de cor de acordo com a posição das unhas, sem precisar de luz forte nem nada! O Space Cadet é roxo/verde e é o menos discreto da coleção. Ele parecia ter um brilho holográfico, mas não forma a “aura” arco-íris debaixo da luz forte. Debaixo do sol, o reflexo holográfico aparece!

foto-0119_edited

De novo, da esquerda pra direita: Shockwave, da Top Beauty, Holly, da Sancion Angel, TTYL, da China Glaze e Space Cadet, da Orly. No da Top Beauty aparece um arco-íris refletido, mas nada de “aura” ou “efeito holográfico”, prometido na embalagem. No entanto, é um glitter forte bonito. O da Sancion Angel é holográfico SIM, mas bem fraquinho, né?

 O da China Glaze HUMILHA os outros, com seu reflexo multicolorido incrível (a marca é dos EUA e não vende por aqui… mas dá pra achar fácil em lojas virtuais e e-bay – cuidado ao comprar online!) E o da Orly não tem nada de brilho arco-íris, apesar de ser bem lindo e mutante (esse tem loja virtual brasileira, mas é mais barato comprar nas lojas gringas :S). Veredicto final: Quem está louca desesperada por um esmalte holográfico pode comprar o da Sancion Angel (o preço é meio salgado – cerca de 10 reais – para pouco brilho holográfico, mas enfim). No site da marca tem uma lista dos pontos de venda.

Outra alternativa é comprar as marcas internacionais que já fazem o efeito com sucesso: China Glaze, Milani, Color Club, Nfu Oh (o rei dos holográficos, meu sonho é ter um desses!), entre os mais famosos. Quem ainda tem paciência de esperar uns meses, espere! Várias marcas brasileiras estão prometendo holográficos para este ano! E vamos contar todas as novidades pra vocês assim que soubermos mais notícias!

Gostaram? Então acessem o link: http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/chegaram-os-holograficos-brasileiros-nos-testamos/comment-page-6/

E o novo Hit, da Chanel, já viram?

Fala sério… não é um arrazo?? Acessem: http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/ja-viu-o-novo-esmalte-hit-da-chanel/

Quando eu conseguir algum destes, postarei imediatamente para vcs contando a minha experiência. Por hoje vou deixar só as dicas mesmo para vc ir correndo na melhor drograria da cidade procurar pelos divinos holográficos. Inclusive eu vou correndo para procurar a novidade de primeira mão! hehehe

Bjxxxxxxxxxx… fiquem com Deus.

Hoje eu vou postar duas decorações pra vcs. As mais simples que fiz nos últimos dias… Isto porque me ocupei tanto fazendo decorações sob encomenda para clientes, que mal tive tempo de fazer a minha! (Acontece!..) Mas não é por isto que vou deixar de postar pra vcs. Segue então uma sujestão para você fazer quando está sem tempo e não quer sair sem pintar as unhas, sabe? Não pintar de qualquer jeito… mas pintar com algo diferente! Então lá vai a 1º opção:

Por baixo eu passei o Balet Clássico da Colorama (ele é nude, na foto ficou um pouco mais rosado do que ele é), e nas pontinhas eu passei um cintilante dourado. Colei umas florzinhas de strass só para não ficar muito sem graça. Como a florzinha descolou muito rápido, eu axei que ficou muito seco, sem brilho… Daí fiz outra decoração:

A foto está tremida porque tirar foto de uma mão com a outra, e sem flash não é muito fácil! rs… Mas ainda assim foi a melhor que consegui tirar. Esta decoração tem duas histórias: uma é a minha descoberta da tinta Coral! Gent, fala se esta cor não é linda? Está no auge da moda, e agora eu tenho a opção de decorar as minhas unhas com ela.. olha que show?! Quando vi a bendita numa papelaria, não pude resistir! Todos adoraram a decoração…

Detalhe: reparem que esta é uma francesa arredondada em unhas quadradas! É a última moda também…

A segunda historinha dessa decoração está na descoberta do esmalte. Por baixo do Pétala Branca da Colorama, está o Duna, da Risqué. Gent! Eu descobri a América com este esmalte… Eu via as unhas de várias pessoas com francesinha bem rosadinha e ficava babando… pois aqui está o segredo. Compre, e experimente! Depois vc me conta… Quanto ao pétala, quem me indicou foi uma amiga manicure que, segundo ela, é ideal para se usar sobre cores escuras, por não ceder cor ao pigmento de baixo. Ò.ó Fica aí a dica para quem gosta de fazer decoração com esmalte branco sobre o vermelho, por  exemplo! ; )

Esta foi a primeira decoração que fiz a dita cuja da tinta coral. Todos amaram!!!… Já fiz vendi várias desta.

Para adquirir, não esqueçam, estou disponível no e-mail: josellejsantos@hotmail.com

            Preço de custo: R$ 2,50

            E para não dizer que no meu blog só tem dicas para as unhas, segue abaixo o link de uma receitinha bem interessante que encontrei hoje: http://makemyselfathome.wordpress.com/2011/03/14/happy-pi-day/

Gent, se tem uma coisa que eu amooo nessa vida é sobremesa. Doces em geral! E essa torta de manteiga de amendoins com este chocolate por cima… sei naum hein… está com uma cara de hiper boa! Ela é algo bem diferente para a nossa região. Mas em breve postarei algo mais “brasileiro” pra vcs…

Ah, vcs podem copiar e colar a receita no google tradutor que ele traduz pra vcs, tá?!

Por hje é só meninas, volterei com decorações estonteantes no próximo post!  Bjxxxxx…..

Oi meninas!

Entre os modelos que mais encantam o público estão também os meus adesivos de beija-flor.

Até então eu tinha vendido bastante, mas aind anão tinha experimentado-as em minhas unhas! hehehe… Agora hoje as minhas unhas estão assim:

Colei os adesivos com beija- flor nos dedos anelares e polegares. Nas outras, só floriznha mesmo.. Ah! Os dedões dos pés tbm ganharam um beija-flor! rsrss…

A quem se interessar, aqui está a cartelinha de adesivo:

twitter.com/srtajo e josellejsantos@hotmail.com

Até mais meninas!..



  • Nenhum
  • Daniela Lúcia: Estou te add... bem vinda!
  • Srta.Jo: Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento
  • Daniela Lúcia: Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Categorias