Srta. Jo!

Decoração com beija-flor

Posted on: 10/03/2011

Oi meninas!

Entre os modelos que mais encantam o público estão também os meus adesivos de beija-flor.

Até então eu tinha vendido bastante, mas aind anão tinha experimentado-as em minhas unhas! hehehe… Agora hoje as minhas unhas estão assim:

Colei os adesivos com beija- flor nos dedos anelares e polegares. Nas outras, só floriznha mesmo.. Ah! Os dedões dos pés tbm ganharam um beija-flor! rsrss…

A quem se interessar, aqui está a cartelinha de adesivo:

twitter.com/srtajo e josellejsantos@hotmail.com

Até mais meninas!..

2 Respostas to "Decoração com beija-flor"

eu quero uma cartela dessas… você vende?

Oi querida! No momento estou sem tempo, então parei de receber encomendas… Obrigada pelo interesse! 😉

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • Daniela Lúcia: Estou te add... bem vinda!
  • Srta.Jo: Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento
  • Daniela Lúcia: Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Categorias

