Srta. Jo!

Francesas

Posted on: 15/03/2011

Hoje eu vou postar duas decorações pra vcs. As mais simples que fiz nos últimos dias… Isto porque me ocupei tanto fazendo decorações sob encomenda para clientes, que mal tive tempo de fazer a minha! (Acontece!..) Mas não é por isto que vou deixar de postar pra vcs. Segue então uma sujestão para você fazer quando está sem tempo e não quer sair sem pintar as unhas, sabe? Não pintar de qualquer jeito… mas pintar com algo diferente! Então lá vai a 1º opção:

Por baixo eu passei o Balet Clássico da Colorama (ele é nude, na foto ficou um pouco mais rosado do que ele é), e nas pontinhas eu passei um cintilante dourado. Colei umas florzinhas de strass só para não ficar muito sem graça. Como a florzinha descolou muito rápido, eu axei que ficou muito seco, sem brilho… Daí fiz outra decoração:

A foto está tremida porque tirar foto de uma mão com a outra, e sem flash não é muito fácil! rs… Mas ainda assim foi a melhor que consegui tirar. Esta decoração tem duas histórias: uma é a minha descoberta da tinta Coral! Gent, fala se esta cor não é linda? Está no auge da moda, e agora eu tenho a opção de decorar as minhas unhas com ela.. olha que show?! Quando vi a bendita numa papelaria, não pude resistir! Todos adoraram a decoração…

Detalhe: reparem que esta é uma francesa arredondada em unhas quadradas! É a última moda também…

A segunda historinha dessa decoração está na descoberta do esmalte. Por baixo do Pétala Branca da Colorama, está o Duna, da Risqué. Gent! Eu descobri a América com este esmalte… Eu via as unhas de várias pessoas com francesinha bem rosadinha e ficava babando… pois aqui está o segredo. Compre, e experimente! Depois vc me conta… Quanto ao pétala, quem me indicou foi uma amiga manicure que, segundo ela, é ideal para se usar sobre cores escuras, por não ceder cor ao pigmento de baixo. Ò.ó Fica aí a dica para quem gosta de fazer decoração com esmalte branco sobre o vermelho, por  exemplo! ; )

Esta foi a primeira decoração que fiz a dita cuja da tinta coral. Todos amaram!!!… Já fiz vendi várias desta.

Para adquirir, não esqueçam, estou disponível no e-mail: josellejsantos@hotmail.com

            Preço de custo: R$ 2,50

            E para não dizer que no meu blog só tem dicas para as unhas, segue abaixo o link de uma receitinha bem interessante que encontrei hoje: http://makemyselfathome.wordpress.com/2011/03/14/happy-pi-day/

Gent, se tem uma coisa que eu amooo nessa vida é sobremesa. Doces em geral! E essa torta de manteiga de amendoins com este chocolate por cima… sei naum hein… está com uma cara de hiper boa! Ela é algo bem diferente para a nossa região. Mas em breve postarei algo mais “brasileiro” pra vcs…

Ah, vcs podem copiar e colar a receita no google tradutor que ele traduz pra vcs, tá?!

Por hje é só meninas, volterei com decorações estonteantes no próximo post!  Bjxxxxx…..

Deixe um comentário

  • Daniela Lúcia: Estou te add... bem vinda!
  • Srta.Jo: Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento
  • Daniela Lúcia: Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Categorias

