Srta. Jo!

Hits holográfico

Posted on: 31/03/2011

Oi amores!

Cá estou eu de volta. Ando muito sem tempo ultimamente, mas não poderia deixar de postar para vocês a minha experiência com esmaltes que são a sensação do momento! Hoje eu só vou mostrar um dos Hits que eu comprei: o Sol.

Eu vi o frasco axei que ia ficar rosa na minha unha…

Que nada! Ele é totalmente transparente e só dá um brilhozinho meio laranja meio amarelo na unha…

Então, para o resultado que eu queria precisei passar um pink cremoso por baixo para então ficar assim:

Axei um luxo nas unhas porque eu nem precisei fazer as unhas e ele já desfarçou bem. Vantagens do rosinha,né?

O efeito deste esmalte da Hists nas unhas lembra muito um tecido de organza, tipo um vestido de debutante, imaginaram? Ficaria lindo.

Aqui eu tirei fotografias com diferentes tipos de iluminação para vocês verem como ficou.

Agora vejam o realce que ele dá quando o sol vai esquentando (olha que eu nem estava debaixo do sol assim):

Agora eu pretendo colocar este dourado sobre um azul turqueza… hmm… vai ficar lindo! Vocês não perdem por esperar! Esta eu vou ter que mostrar! hehehe

Bem, então vou ficar por aqui hoje, nada de florzinhas nem de adesivos. Na pressa, vai os holográficos mesmo! Chamativos, diferentes (super!) e modernos! ; )

Bjs girls!

2 Respostas to "Hits holográfico"

Esse esmlate não é holografico é cintilante ¬¬

Oi flor! Olha, realmente as marcas têm feito uma confusão na nossa mente com relação aos holográficos! Mas neste caso aí eu considero porque ele realmente muda de cor quando exposto ao sol! Fica totalmente diferente… foi uma surpresa pra mim! Precisa ver o brilho dele, é como as faixinhas refletoras dos ciclomotores.
Bjs e fique à vontade! 😉

Deixe um comentário

  • Daniela Lúcia: Estou te add... bem vinda!
  • Srta.Jo: Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento
  • Daniela Lúcia: Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Categorias

