Srta. Jo!

Adesivo na Holandesa!

Posted on: 24/04/2011

Olá meninas!

Depois de um bom tempo (sem net à vontade) aqui estou para provar que não abandonei vocês!

A decoração de hoje foi feita com adesivo sobre a unha holandesa.

O adesivo da florzinha com rosa e branco ficou linda! Despois de pronto e bem sequinho, eu apliquei sobre a unha q tinha feito pela manhã. Coloquei em posições diferentes (eu sempre acho melhor assim) mas depois de colocá-la centralizada no dedinho da mão direita, eu axei q seria uma boa idéia colocar assim em todas! ; ) Agora fica aí como sugestão para vcs e também para  a minha próxima aplicação!

Gostei do resultado, e da próxima vez vou colocar um lilás. Pode deixar q mostro pra vcs, tá?

Como a foto é de celular não ficou muito nítida, mas assim que eu estiver com a minha camera em mãos de volta, vou fazer novas fotos pra vcs. Inclusive do pé! Vai ver como ficou um luxo só…

Adorei fazer estes adesivos. Quem quiser me contactar, já sabe: josellejsantos@hotmail.com

Bjo grande p vcs!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Daniela Lúcia: Estou te add... bem vinda!
  • Srta.Jo: Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento
  • Daniela Lúcia: Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Categorias

%d blogueiros gostam disto: