Srta. Jo!

Unhas Azuis (Pós-Campeonato Mineiro 2011!!!) Hehehe

Posted on: 16/05/2011

Olá galera!

Estou gostando de ver o movimento do blog! Muitas visitinhas novas nos últimos dias… comentários legais… obrigada pelo carinho de todos!

Mas hoje…

Já que o assunto é a grande final do Campeonato Mineiro aqui em Montes Claros, e em todo o estado de MG…. segue a minha homenagem ao Campeão Mineiro de Futebol: Zeroooooooooooooooo!

Se eu contar, vocês nem acreditam. Eu pintei as unhas depois da vitória da raposa? Sim! Mas não foi intencional. Acabou sendo da zuação que aconteceu no serviço. Hehehe

Agora ficou mais divertido comemorar. Pode soltar a voz, levantar as mãos e gritar: Zeeeeeeeeerooooo!!!!!

♪ ♫ ♪ Cruzeiro, Cruzeiro querido, tão combatido e jamais vencido!!!…  ♫ ♪♫

Tenho mta coisa nova para postar pra vocês, mas devido ao tempo que está muito curto, no momento só vou postar estas unhas azuis porque é a sensação do momento!!!… Hahaha

Bjusss.. e espero que tenho agradado também as atleticanas! Pois aqui no blog o que vale é a inspiração!

; )

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • Daniela Lúcia: Estou te add... bem vinda!
  • Srta.Jo: Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento
  • Daniela Lúcia: Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Categorias

