Srta. Jo!

Extravazando!!!.. Unhas tricolor com tons de rosa e roxo

Posted on: 21/05/2011

Oi meninas!

Hoje resolvi testar a sensação de três cores na unha. Parece que a idéia do “tom sobre tom” está em alta neste ramo. rs!

Então aqui estão as minhas tentativas para vocês apreciarem. Não reparem muito porque a intenção era só testar mesmo! Agora que acabei de fazer e já fotografei, axo q vou tirar. É muita inovação para o momento! hehehe

Espero q vcs possam acatar a idéia quando desejarem fugir da tradicional francesinha extravazando e arrazando!!!!… hihi

P.S. Esta última opção alonga um pouco mais as unhas. Parecem ficar mais compridas.. inclusive nas minhas q são largas d+ eu axei q realçou o efeito!

Este pink foi um esmaltezinho qualquer q minha mãe comprou, que inclusive não sei se casou bem na combinação. Queria um outro tom… ! A segunda cor é o atração da AVON que eu e todo mundo amaaa de paixão porque ele não é vinho nem roxo nem rosa, e  a terceira cor é Obsessão da Risqué.

; )

Deixe um comentário

  • Daniela Lúcia: Estou te add... bem vinda!
  • Srta.Jo: Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento
  • Daniela Lúcia: Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Categorias

