Srta. Jo!

Musicais

Posted on: 26/05/2011

Hoje as minhas unhas estão afinadas. ( Não afiadas! ) Hehehe..

Só não reparem as cutículas! hehehe

Embora esta cor possa parecer um tuqueza, a cor do esmalte no vidrinho parece mais verde do que azul. Só que depois que você passa na unha… fica assim. Dependendo da luz do ambiente e do horário do dia ele fica verde, azul e fluorescente. Um arrazo!

A cor é Charmosa da Dote. E os desenhos das notas musicais e claves de sol são adesivos mais uma vez confeccionados por esta quem vos fala.

Espero que tenham gostado.

Ah! E para quem gostou da cor e deseja sair correndo para comprar, aki está a foto do vidrinho! É bem baratinho e faz sucesso! Adorei esta produção.

Desta vez a Dote arrazou! ; )

Bye… e até a próxima!

3 Respostas to "Musicais"

como vc faz as notas musicais?

Eu usei o pincel 000 para decoração de unha. Fiz na cartelinha os sinais separados e depois fui montando a composição nas unhas. Os pontinhos que acompanham a clave de sol foram feitos na própria unha.
Obrigada pr comentar e volte sempre!
Bjs.

Nossa amei estas unhas todas…vou segui o blog
depois visita o meu…

Deixe um comentário

  • Daniela Lúcia: Estou te add... bem vinda!
  • Srta.Jo: Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento
  • Daniela Lúcia: Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Categorias

