Srta. Jo!

Unhas em degradê de azul

Posted on: 30/12/2011

¸¸.•°*”˜˜”*°•✫  MINHAS UNHAS HOJE  ✫¸.•°*”˜˜”*°•✫¸.

Olá meninas!

Eu sei que estamos na véspera de reveillon, mas antes de postar uma make dourada p vcs eu gostaria de compartilhar com vocês como estão as minhas unhas hoje. Após tirar a decoração de natal e antes de fazer a decoração de reveillon eu optei por este estilo de decoração por ser algo bemmm prático e simples de fazer. Além do mais eu já tinha a faca e o queijo na mão né? Hehehe

Bem, eu acredito que para todas as meninas q são fanáticas por esmaltes tem com certeza em casa uma combinação de cores que dê para fazer o teste.
Então fica aí a minha sugestão de hoje. Eu demorei tomar coragem para fazê-la em mim mas adorei o resultado! 😉

Experimente também!

Eu usei:

No polegar: Cor Nice da Dote (com uma camada de base incolor por cima porque ele é fosco. Tem um acabamento aveludado mesmo!) com uma cor quase preta por baixo.

No indicador: duas camadas de Nice, da Dote.

No dedo médio: duas camadas de Husky – coleção dogs da Risqué.

No anelar: duas camadas de Hipie Chic da Colorama.

No mínimo:  uma camada de Charmosa da Dote, com outra bem leve de Hippie Chic só para quebrar um pouco o aspecto fluorescente do esmalte.

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • Daniela Lúcia: Estou te add... bem vinda!
  • Srta.Jo: Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento
  • Daniela Lúcia: Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Categorias

