Srta. Jo!

Unhas para natal

Posted on: 30/12/2011

Olá meninas!

Aqui está a minha decoração de natal deste ano. Eu adorei e muita gente amou também! Vocês não tem noção de como esses brilhinhos realçaram no esmalte vermelho. Apesar das cores fortes e chamativas do vermelho com dourado, ficou absolutamente lindo sem perder a elegência! Hehehe…

Encontrei nessa decoração exatamente o que precisava: algo super simples e prático de fazer, e bastante natalino! 😉

Podem apostar!

E, para acompanhar, sugiro p vcs uma make também com toque de dourado. Abaixo um exemplo de maquiagem neutra com um toque dourado. Para combinar com o natal, você pode marcar o côncavo com um pouco de vermelho. Apenas um esfumado no côncavo é o suficiente! Vai ver como fica lindo. 😀

Bjx, e até a próxima!

😡

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • Daniela Lúcia: Estou te add... bem vinda!
  • Srta.Jo: Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento
  • Daniela Lúcia: Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Categorias

