Srta. Jo!

Unhas Minnie Mouse

Posted on: 18/03/2012

Olá meninas!!!

Depois de tanto tempo sem decorar as unhas decidi experimentar a tal decoração da Minnie. Olha, confesso q eu adore!!!! hehehe… ficou mto fofo! Dêem só uma olhada:

Imagem

E esta decoração tem uma grande vantagem: não é nessário estar com as unhas crescidas! 😉

As minhas unhas por exemplo estão curtinhas e nem ficou parecendo. Hehehe… adooooro!

Não reparem nas cutículas pq eu fikei tão ansiosa pra fazer q fui logo pintando… =D

Espero q gostem de verdade, fiquem com Deus e um gde bjo!

 

; )

 

Deixe um comentário

  • Daniela Lúcia: Estou te add... bem vinda!
  • Srta.Jo: Bom dia flor!! Eu não estou fazendo mais adesivos, desculpe. Se eu voltar a fazer algum dia pode deixar que vc vai ficar sabendo por aqui! No momento
  • Daniela Lúcia: Bom dia!! Você manda para qualquer lugar? como faço para comprar?

Categorias

